sexta-feira, 22 de março de 2013

1

2013 Literário



Aqui estou eu postando sobre uma indicação que recebemos do blog "Curricultura" e que eu, Rafaely, irei responder individualmente, certinhos?!. Agradeço muitíssimo a este blog. \0/

Regrinhas:

1. Citar o nome e o link de quem te enviou;
2. Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3. Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4. Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los;


LIDOS E AMADOS DE 2012


Hummmmmm! *u* Eu havia simplismente feito um julgamento muito ruim de livros Chick-Lits sem ao menos conhecê-los, mas após ler "Bridget Jones" e o "Segredo de Emma Corigan" mudei meus conceitos. Esses dois e mais "O historiador" de Elizabeth Kostova foram meus amadinhos de 2012. Este último foi um pouco longo e as vezes até mesmo cansativo, mas adorei, saber mais sobre o famoso Conde Drácula, e certa historiografia que envolve seu estudo, misturado a ficção, muito me acrescentou. Ah, também não posso esquecer de "Norte e Sul" de Elizabeth Gaskell.


DESEJO LER

 - O Conde de monte Cristo - Vol. II
- Walden
- As últimas quatro coisas
- As vantagens de ser invisível
- Ensaio sobre a cegueira

Indicados:

1) Attraverso le pagine 10) Trocando conceitos

Um comentário:

  1. OI eu adorei esse meme!!!
    por favor comenta nesse post:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/ossos.html#comment-form
    Bjs me segue eu sigo de volta é so deixar o link.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, obrigada por comentar!