terça-feira, 8 de janeiro de 2013

0

[Parceria] Grimório Editorial

Boa Noite, leitores!

Hoje gostaria de dizer o quanto estamos felizes por conseguirmos nossa primeira parceria com uma Editora! A Grimório Editorial, assim como este blog, é jovem e foi criada em 2012, por isso, no momento só possuem um livro publicado "A idade do sangue: Agnus Dei".
Então vamos conhecer um pouco deste livro?!

"- (…) Quando estou só eu, não tenho que me preocupar com o que os outros vão pensar. Eu vivo minha vida toda para os outros, porque não consigo me impedir de fazer isso. Mas quando estou só é… é muito bom – o sorriso dela explicou para Lucas exatamente o que queria dizer. Ela gostava de ficar em paz. Gostava de não ser incomodada". – pág. 197


Título: A Idade do Sangue: Agnus Dei
Autora: Julianna Costa
Gênero: Literatura Fantástica (Nacional)
Formato: 14x21
Páginas: 382 (1x1 em Lux Cream 70g)
Peso: 0,450g
Acabamento: capa 4x1, laminação fosca, verniz UV localizado
ISBN: 978-85-65968-00-3
Código de barras: 978-85-65968-00-3
Preço de capa: R$ 34,90


Com uma narrativa fascinante, Agnus Dei agrada leitores de J. K. Rowling a George R. R. Martin
Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias da escuridão, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras, a Idade do Sangue.
 
“Julianna Costa nos mostra muita afinidade com o tema, e esta obra tem muito do que o público pede. Aventura, romance, suspense e com muito estilo.”
- Adriano Siqueira, escritor e perito em contos de criaturas abissais e terror

"Percebe-se, com clareza, a estreia de uma escritora verdadeira, sua capacidade de criar personagens, o diálogo ágil e verdadeiro, o envolvimento da história, com um enredo que seduz o leitor."
- Raimundo Carrero, jornalista e escritor

 Podem comprar diretamente do site da editora: Grimório Editorial.
   Algumas livrarias que já disponibilizam em seus sites a compra do livro:

- Geek

Obrigada Grimório Editorial pela parceria e aos leitores espero que apreciem. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, obrigada por comentar!